sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Empoeirar meus sapatos nesse horizonte limpo

"A tout le monde A tout mes amis 
Je vous aime Je dois partir"
Megadeth - A tout le monde
  

"Aos que partem
Aos que ficam
Meu coração partido
Irá dizer Adeus
Não sei mais por quanto tempo
Não sei mais o por que disso
Sei que já não me tenho
E que a esse mundo
Não pertenço
Os sonhos velhos
São lavados com as horas
Os dias
A demora
Já nem sei mais contar
Das coisas que quero esquecer
Dos encontros que não quero perder
Mas meu mundo segue adiante
Para um fim distante
Sem saber o que encontrar
Vou caminhando rumo ao vento
Em meio ao relento
Sem saber o que mudar
Eu sei já é minha hora
Vou embora sem demora
Sem saber o que falar
Sei que minhas lágrimas já acabaram
Não há mais o que chorar
Apenas esperar uma nova aurora
Um novo nascer, um novo despertar"

Beijos e Boa Sorte

3 comentários:

  1. Hey, querido ^^

    Só queria avisar que mudei o endereço do meu blog...
    Sabe como é, uma fase nova da vida acaba pedindo uma renovação em todos os aspectos, inclusive neste.

    http://vida-de-maria.blogspot.com/

    Aliás, notei que você tem mudado um pouco seu jeito que escrever, nos últimos posts...
    Alguma novidade que eu desconheça?

    Luv u

    ResponderExcluir
  2. Perfeito.

    E triste e inseguro como o dia de amanhã.
    O novo é bom, e inevitável. Mas enche de medo, constrangimento.

    Limpar os restos e manter o essencial. Medo. Espaço. Abrir os raços ao desconhecido.

    "Apenas esperar"

    Muito bonito, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ganhei uns selinhos fowfos e indiquei seu blog, Theos. Qualquer coisa passa lá ^^

    ResponderExcluir